Trocas e Devoluções | RP Store

Apesar de sabermos da qualidade de nossos produtos, às vezes faz-se necessária sua troca, por isso, além do nosso respeito e carinho por nossos clientes, seguimos o Código de Defesa ao Consumidor.

Caso o produto apresente defeito ou se não estiver satisfeita(o) com a compra, você terá o prazo de até 7 (sete) dias para efetuar sua troca, a contar da data de entrega. Entre em conato conosco que lhe orientaremos como proceder.

Para que a devolução ocorra com sucesso o produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar com o certificado de garantia, com a etiqueta sem sinais de rompimento e em sua embalagem original. Em caso de divergência, teremos dificuldades em proceder com a troca, podendo inclusive estarmos isentos de sua obrigatoriedade.

A partir do recebimento do seu produto devolvido, teremos 30 (dias) corridos para a conclusão da troca.

Caso opte pelo ressarcimento dos valores pagos, faremos a restituição conforme a forma de pagamento escolhida. No caso de pagamentos efetuados com cartão de crédito, notificaremos a operadora do cancelamento e ela fará o ressarcimento do valor.

Para as compras cujo pagamento foi efetuado por boleto ou transferência bancária, restituiremos através de depósito bancário, na conta indicada que você indicar, no prazo de até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo CPF do cadastro do pedido.

Todas as despesas com frete para o processo de Troca ou Desistência por Insatisfação ou Arrependimento serão de responsabilidade de quem efetuou a compra..


Equipe RP Store